Aviso: algo está errado aqui!

Para a minha surpresa (nem tanto), quando fui acessar, hoje, o blog http://guerrilheirosvirtuais.blogspot.com/ recebi o seguinte aviso do Google Chrome:

clique na imagem para ampliá-la (não tem malware)

Curioso, cliquei em “continuar assim mesmo”. Não tive medo do tal malware. Sabe o que aconteceu? Fui encaminhado para um lugar sujo: O blog Guerrilheiros Virtu@is. Nele, encontrei um link para o II Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, que inicia nessa sexta-feira, 17, em Brasília, para onde pretendo ir se as cinzas vulcânicas permitirem.

Nunca tive medo, nem nojo, de lugares sujos: Já fiz reportagem dentro de esgoto, cobertura jornalística em vilas sob águas contaminadas de enchentes, em gabinetes políticos e até em empresas da velha imprensa. Viu só? Não tenho medo de lugares sujos, por isso vou a Brasília, conviver com blogueiros sujos e aprender um pouco mais sobre essa sujeira toda.

Ah, se eu encontrar o pessoal do Blog da Dilma vou adverti-los de que devem parar de “distribuir malware” de graça.

  1. Muito bom!!!

    Muito bom, não! ÓTIMO!
    gostei

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

